Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/

Ir para baixo 
+4
Filipe87
Matchola
kleiteen
marcelmcmc
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Everton Sava 93

Everton Sava 93


Masculino Número de Mensagens : 911
Idade : 42
Localização : Z/Sul Sp
Reputação : 2
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/01/2008

Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 19:18

Filipe87 escreveu:
essas rodas do gri sao tesao
vai fica top
coloca uma susp de rosca boa e NAO COLOCA A AR
ar é legal pra ver nos carros dos outros
todos meus amigos q tinham aki na minha cidade ja trocaram por rosca
eh mais confortavel andar com mola cortada do q susp a ar
hehehehehhe

poe as rodas, soca ela no xao, xenonzinho e ja era
vai fica top

abrass

Seus amigos não compraram uma susp boa porque melhor que andar de mola cortada e amortecedor original é DEIXAR ORIGINAL, nenhuma susp é boa se os amortecedores não for bem trabalhado!!!!!!!!!!!Já tive carro com mola cortada, sem mola no batente, susp rosca e ar, pra mim falta a ar de pistão apenas, qdo tive rosca no meu carro tive 1° de uma loja ruim era horrivel preferia sem molas que aquilo, depois tive uma impacto era bem melhor, então qualidade é = conforto, se não tinham conforto é porque era no mínimo castor ou tebão ou outra de qualidade BOSTA!!!!!Depois andei na som a sava do lokoturbo que era down que esta com o JR é outra coisa a melhor susp rosca que já andei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saveirobrasil.forumeiros.com
marcelmcmc

marcelmcmc


Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 37
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 20:53

é...
eu queria algo bom
antes pensava em comprar molas esportivas, pensando em gastar 300 pila na suspensão
e acabei gastando quase 3x +
e mesmo sem andar não arrependo
pois oq vc's falam dela...
so podia ser 10 ^^

meu pai veio hj e falou
"quero até andar na sua saveiro pra ver se compensa tudo akilo q se pagou na suspensão
vamo ver se não vai pular = a outra q vc tinha"

a branquinha q eu tinha era cortada...haehauea
ele vai pira dicerto na susp ^^
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.globo.com
Filipe87

Filipe87


Masculino Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : São Gabriel
Reputação : 0
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/04/2008

Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:28

a melhor susp que ja andei eh a do Beto Paraná
aki no sul nao tem ninguem que faça uma susp como a dele
e tem gente q fala que pra ter uma susp baixa o carro perde conforto eh so fazer uma com ele pra retirar esse pensamento
o cara deixa vc com o carro socado e com o MESMO conforto de um original

se duvida pergunta pra quem usa, ou da uma olhada na comun dele no orkut

nao eh por nada que ele cobra 1.700 uma susp d rosca e 1000 uma fixa para fazer em cima das susp originais e ainda vc tem que marcar hora com dias de antecedencia pq o cara ta sempre lotado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sg-racers.flogbrasil.com.br
Row

Row


Masculino Número de Mensagens : 1333
Idade : 38
Localização : Sorocaba/SP
Reputação : 3
Pontos : 96
Data de inscrição : 05/02/2008

Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 21:43

o loco mutho caro....

gastei ao total na mnha summer algo em torno de R$700 conto....

desde preparação das torres, pontas de eixo usinadas, rebatimento dos paralamas, praparação do telescopio, deslocamento do eixo traseiro, buchas em polipropileno, batentes em polipropileno... etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lowcar.com.br
Everton Sava 93

Everton Sava 93


Masculino Número de Mensagens : 911
Idade : 42
Localização : Z/Sul Sp
Reputação : 2
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/01/2008

Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Set 2008 - 10:52

Então cara o importante mesmo no fim das contas é ANDAR BAIXO CAMARADA!!!!!!!! porque não existe carro feio e sim CARRO ALTO E SEM RODAS ESPORTIVAS HAHAHHAHAA
Ir para o topo Ir para baixo
https://saveirobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/   Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou Rodas e Suspenção! Cade a SAVA? ;/
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que rodas colocar? 17"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: VW Saveiro Paixão Nacional :: Vw Saveiro Paixão Nacional :: Tudo sobre Saveiro-
Ir para: