|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
alxyesdrop

Número de Mensagens: 41 Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 15/01/2008
 | Assunto: Hidratar banco de couro Ter 5 Fev 2008 - 0:48 | |
| Ai galera meus bancos de couro taum começando a ressecar alguem aqui já fez hidratação do couro?? Se fez em casa tem as manhas de postar como faz??? |
|
 | |
Morpheus

Número de Mensagens: 1908 Idade: 21 Localização: Campinas-SP Reputação: 4 Pontos: 7 Data de inscrição: 15/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Ter 5 Fev 2008 - 14:50 | |
| Xi brother, melhor deixar esse serviço pra um profissional. Hidratação de couro é meio complicado. Antes pagar dar tudo certo do que tentar fazer e acabar fazendo cagada.  |
|
 | |
Blade G3

Número de Mensagens: 432 Idade: 24 Localização: Caxias do Sul, RS Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 14/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Ter 5 Fev 2008 - 15:12 | |
| Veio to no mesmo impasse q o seu... Esse final de semana vo compra um treco pra hidrata o couro... Se ficar bom eu posto aki...
abraços |
|
 | |
Modelinho

Número de Mensagens: 2323 Idade: 26 Localização: PAULINIA Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 10/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Ter 5 Fev 2008 - 22:45 | |
| Galera eu faço o seguinte.
Pego a buchinha scot brith amarela/verde. Pegue um sabao de coco, aqueles de emrcado custa no maximo 2 reais, com o lado amarelo da buchinha limpe o banco, pode esfregar de LEVE, e nada de usar o lado verde, senao acaba com tudu. Depois de limpo, vc vai ver a sujeira que saira, passe um pano e retire o excesso, em seguida passe creme de corpo, isso mesmo, creme hidratante aquele da sua mãe, irmã, namorada...ou compre o Nivea Branco de tampa azul. Eu sempre faço issu e fica filé, ao gasta 10 reais.
Quem me indicou isso foi meu amigo dono de loja de couro,
Abs |
|
 | |
Blade G3

Número de Mensagens: 432 Idade: 24 Localização: Caxias do Sul, RS Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 14/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 7:36 | |
| opa modelinho... obrigado por me lembra eaUheauHEuaHEuhAUeUAHE
ACho q eu vi isso em algum lugar... Mas não me lembrava qual creme q era... Agora eu sei... Nivea branco tampa azul... não vo esquece
eauheuaheuAHUEUAHeuAE abraços |
|
 | |
Rodrigo Super Surf

Número de Mensagens: 1503 Idade: 32 Localização: Paraisópolis - MG Reputação: 0 Pontos: 4 Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 9:39 | |
| | modelinho escreveu: | Galera eu faço o seguinte.
...em seguida passe creme de corpo, isso mesmo, creme hidratante aquele da sua mãe, irmã, namorada...ou compre o Nivea Branco de tampa azul. Eu sempre faço issu e fica filé, ao gasta 10 reais...
Abs |
eu tenho protetor solar da nivea, fator 30!!!
nao serve nao?
heeheheh |
|
 | |
Blade G3

| Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 10:01 | |
| Acho q naum ehm...
A naum ser q vc queira da um bronze no couro
eaeuAheuAHeuHAUEhAUHE |
|
 | |
Rodrigo Super Surf

Número de Mensagens: 1503 Idade: 32 Localização: Paraisópolis - MG Reputação: 0 Pontos: 4 Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 11:24 | |
| | Blade G3 escreveu: | Acho q naum ehm...
A naum ser q vc queira da um bronze no couro
eaeuAheuAHeuHAUEhAUHE |
pelo contrario!!! o protetor nao deixa o couro ficar bronzeado!!! :tongue: |
|
 | |
Modelinho

Número de Mensagens: 2323 Idade: 26 Localização: PAULINIA Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 10/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 12:10 | |
| huahuaha axo melhor o hidratante mesmo...pois nunca ouvi dizer de bronzeador ahahah |
|
 | |
husky

Número de Mensagens: 760 Idade: 26 Localização: Curitiba - PR Reputação: 3 Pontos: 3 Data de inscrição: 14/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 12:44 | |
| DOVE neles...
uhauahuahauha |
|
 | |
Morpheus

Número de Mensagens: 1908 Idade: 21 Localização: Campinas-SP Reputação: 4 Pontos: 7 Data de inscrição: 15/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 12:48 | |
| auhuhahuaua Sinceramente, eu nunca teria a idéia de passar hidratante em banco de couro  |
|
 | |
alxyesdrop

Número de Mensagens: 41 Reputação: 0 Pontos: 0 Data de inscrição: 15/01/2008
 | Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qua 6 Fev 2008 - 23:01 | |
| | modelinho escreveu: | Galera eu faço o seguinte.
Pego a buchinha scot brith amarela/verde. Pegue um sabao de coco, aqueles de emrcado custa no maximo 2 reais, com o lado amarelo da buchinha limpe o banco, pode esfregar de LEVE, e nada de usar o lado verde, senao acaba com tudu. Depois de limpo, vc vai ver a sujeira que saira, passe um pano e retire o excesso, em seguida passe creme de corpo, isso mesmo, creme hidratante aquele da sua mãe, irmã, namorada...ou compre o Nivea Branco de tampa azul. Eu sempre faço issu e fica filé, ao gasta 10 reais.
Quem me indicou isso foi meu amigo dono de loja de couro,
Abs |
caraca ggostei vou ver se faço isso sexta ai posto o resultado aqui, ai vou tirando fotos e postando antes e depois |
|
 | |
Blade G3

| Assunto: Re: Hidratar banco de couro Qui 7 Fev 2008 - 16:42 | |
| Eh isso ai.... ja comprei o hidratante q o modelinho mencionou...
Agora o sabonete naum axei... Vo i com sabão neutro akele azul mesmo... Acho q naum tem problema... Agora eh mão na massa...
Quando eu fizer eu posto aki como fico... abraçosss |
|
 | |
Rodrigo Super Surf

| Assunto: Re: Hidratar banco de couro Dom 10 Fev 2008 - 15:01 | |
| fiz o teste na minha hj... limpei o banco com sabao de coco, o pano saiu preto!!! depois, dei um grau com o creme. soh que comprei o azul de tampa branca, o cheiro é melhor!
como meu couro eh novo, nao notei diferença visivel. depois posto uma foto pra ver se alguem nota a diferença. (só fiz o serviço em um dos bancos) |
|
 | |
Rodrigo Super Surf

| Assunto: Re: Hidratar banco de couro Dom 10 Fev 2008 - 16:45 | |
| aqui está.... adivinhem em qual eu fiz o tratamento com "nivea"....  ta facil ne?? |
|
 | |
|