O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Opa!! Tamo na área!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Spetto



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 0
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 13:39

Isso ae... Tamo ae... Novo propreitário de Saveiro... Uma Super Surf 2005... Tem galera de Curitiba que frequenta o fórum aqui???

Abraço a todos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.gmail.com
JR_saveiroG3



Masculino Número de Mensagens : 1348
Idade : 29
Localização : Sorocaba/SP
Reputação : 6
Pontos : 128
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 13:48

Bem vindo aew fio , depois posta umas fotos da sava

Tem uma galera de curitiba aqui sim , estão meio sumidos mas vira e mexe estão aew

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2195209555477387888
kleiteen



Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Americana
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 02/09/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 14:01

bem vindo ao clube!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nightamericana.com
marcelmcmc



Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 29
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 16:09

bem vindo
tem galera sim
+ posta fotos aí...somos todos curiosos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola



Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 30
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 18:48

bem vindo ae Spetto
entao tem uma galerinha de curtiba sim...
pessoal ta meio lento pra entrar mas tem sim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
Rodrigo Super Surf



Masculino Número de Mensagens : 1503
Idade : 36
Localização : Paraisópolis - MG
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 19:37

bem vindo ai parceiro!


Última edição por Rodrigo Super Surf em Qua 17 Set 2008 - 20:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.saveiroclubebr.com.br
Row



Masculino Número de Mensagens : 1333
Idade : 31
Localização : Sorocaba/SP
Reputação : 3
Pontos : 96
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 20:27

bem vindo e não se esuqeça das fotos

_________________
E ai você vem ou não vem ?!?!?!
Vamos, chega mais !!!
http://www.saveiroclube.com.br/forum

Família Saveiro Clube
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.lowcar.com.br
adrianotsi



Masculino Número de Mensagens : 270
Idade : 33
Localização : Medianeira-PR
Reputação : 0
Pontos : 75
Data de inscrição : 29/02/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Ter 16 Set 2008 - 20:38

Bem vindo ae fera!!!
Fotos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.saveiroclubedobrasil.net/
Everton Sava 93



Masculino Número de Mensagens : 911
Idade : 34
Localização : Z/Sul Sp
Reputação : 2
Pontos : 33
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 10:44

Bem vindo cara!!!!!!!

_________________


Sobrevivente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com
husky



Masculino Número de Mensagens : 760
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 11:28

opa... curitiboia... tamo na area... vc foi no encontro que teve saado agora???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
EDU SP



Masculino Número de Mensagens : 140
Idade : 40
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 12:51

Bem vindo aproveite e para fazer amigos!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveiroclube.com.br
Spetto



Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 0
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 13:07

husky escreveu:
opa... curitiboia... tamo na area... vc foi no encontro que teve saado agora???

Nem fui não... Não tava sabendo! hehahahahahhahaha Por isso que perguntei se tinha galera de Ctba, pra ver se rolava encontros e tudo mais...

E as fotos ainda não tenho nenhuma, faz nem duas semanas que peguei a Saveiro... To armando um esquema pra colocar umas rodas e tals... Por enquanto tá sequinha... Mas assim que der mando umas fotos ae...

Valeu galera!

Spetto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.gmail.com
Matchola



Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 30
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 14:56

mas nao esquece nao das fotos hauhauhahauhau
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
husky



Masculino Número de Mensagens : 760
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 15:24

é ainda bem que vc não foi... porque tava uma merda... além de ter brigado com os cara tipo a galera foi embora cedo... mas assim que tiver outro encontro, tomara que seja bem mais legau que esse...

[]'s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodrigo - SA



Masculino Número de Mensagens : 393
Idade : 34
Localização : A.B.C
Reputação : 0
Pontos : 6
Data de inscrição : 21/01/2008

MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Qua 17 Set 2008 - 21:12

Bem vindo a familia...

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.streetforce.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Opa!! Tamo na área!!   Hoje à(s) 22:19

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Opa!! Tamo na área!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tenho problemas seu disso. FOTOS e VIDEO PAG.2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresente-se :: Apresente-se-
Ir para: