O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!! Acesse www.saveiroclube.com.br e cadastre-se!!!! ---------- O FORUM MUDOU!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Red or Black?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 12:59

Qual das 2 escolheria?





OU




MAIS FOTOS DA PRETA
http://www.myride.com.br/2008/02/14/saveiro-com-rodas-aro-17-esssa-ta-lindona/441/



por encrivel q parece, eu loco = tava na vermelha ja estou confuso viu
parece q essas rodas não se destacaram na sava vermelha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Rafa Turbo

avatar

Masculino Número de Mensagens : 873
Idade : 33
Localização : Carapicuiba
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 09/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:12

Sem dúvida a preta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.clubedogolbola.com
husky

avatar

Masculino Número de Mensagens : 760
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:16

a preta... certeza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:21

Rafa Turbo escreveu:
Sem dúvida a preta!

devo largar mão da vermelha?
e outra, tem um surf na parada

alguem tem foto de surf preta com parachoques pintados? por preto plastico é foda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 31
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:25

ah cara sou suspeito em falar...
mas acho q vc deva pegar ql vc qr como desde o começo se curtiu a vermelha pegue a vermelha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:45

heuaheau
ta parecendo uma novela essa historia minha neim viu
so mto medroso com medo de arrepender, + é q depois q vi as fotos dessa vermelha aí, desanimei as rodas não combinou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 31
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 13:55

mas nem se compara né...
PRETA:
Foto no "escuro", toda limpinha, pretinho, lugar ajudou,...

VERMELHA:

Adesivo baiano, toda suja, o sol estralando nela, lugar uma casa?!?! nao ah santo q ajude msm... hauhauhuahuahuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
kleiteen

avatar

Masculino Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : Americana
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 02/09/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 14:00

sou afavor de sua escolha, que vc sempre sonhou em ter...heheheh
pois eu sempre curti carro branco, meu golzim era branco socado c/ as orbital, agora a saveka esta no mesmo naip...hheheheh
boa sorte c/a escolha ae...
cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nightamericana.com
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 14:50

é matchola
pensei nissu tbm
sem conta o parachoque q fico meio baiano tbm


kleiteen escreveu:
sou afavor de sua escolha, que vc sempre sonhou em ter...heheheh
pois eu sempre curti carro branco, meu golzim era branco socado c/ as orbital, agora a saveka esta no mesmo naip...hheheheh
boa sorte c/a escolha ae...
cheers


cara tive uma branca tbm como na assinatura
tenho vontade de pega uma branca g4

axo q eu quero ter é todas as cores
ja pensei em amarela tbm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 31
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 15:00

marcelmcmc escreveu:
é matchola
pensei nissu tbm
sem conta o parachoque q fico meio baiano tbm


kleiteen escreveu:
sou afavor de sua escolha, que vc sempre sonhou em ter...heheheh
pois eu sempre curti carro branco, meu golzim era branco socado c/ as orbital, agora a saveka esta no mesmo naip...hheheheh
boa sorte c/a escolha ae...
cheers


cara tive uma branca tbm como na assinatura
tenho vontade de pega uma branca g4

axo q eu quero ter é todas as cores
ja pensei em amarela tbm

agora sim ta parecendo novela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas amarela nao tem mais na fabrica ah nao ser q vc compre e mande pintar por fora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
dimon

avatar

Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 28
Localização : floripa
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 18:17

a vermelha perdeu pontos por ter o parachoque todo pintado...
agora imaginem ela com a parte de baixo preta...ou com a gravata + a parte de baixo!!!


[]'sss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/dih_sava
Row

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1333
Idade : 31
Localização : Sorocaba/SP
Reputação : 3
Pontos : 96
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 18:46

sou suspeito pra falar - PRETA

_________________
E ai você vem ou não vem ?!?!?!
Vamos, chega mais !!!
http://www.saveiroclube.com.br/forum

Família Saveiro Clube
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.lowcar.com.br
brunaum

avatar

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 32
Localização : SOROCABA
Reputação : 1
Pontos : 106
Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 20:51

BLACK

_________________
Saveiro Clube do Brasil

VENDO KITs XENON - R$ 175,00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2410986264650539043
Rodrigo Super Surf

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1503
Idade : 37
Localização : Paraisópolis - MG
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Ter 9 Set 2008 - 22:56

essa preta de sao caetano eh a sava mais louca que ja vi.
sou fa dela...

mas vc ja nao encomendou a vermelha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.saveiroclubebr.com.br
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 1:39

sim...
e as rodas tão aki em casa
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 31
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 8:24

ah entao nao tem mais o q fazer e pare de ficar se matando ae...
pensa soh na vermelha...hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
JR_saveiroG3

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1348
Idade : 29
Localização : Sorocaba/SP
Reputação : 6
Pontos : 128
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 8:46

Nesse caso a preta , mas vc tem q analisar q as duas nao estao iguais , a vermelha nao ta tao original quanto a preta

Eu acho q vc deve escolher a que sempre quis , eu pegaria a vermelha

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2195209555477387888
mmr



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : sao paulo sp
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 11:01

prata com essas rodas são as mais lindas cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bol.com.br
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 13:12

mmr escreveu:
prata com essas rodas são as mais lindas cheers

sim
ta aí uma....



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
mmr



Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : sao paulo sp
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 15:00

essa prata é do Marcelo do saveiro clube,cara gente fina cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bol.com.br
Rodrigo Super Surf

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1503
Idade : 37
Localização : Paraisópolis - MG
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qua 10 Set 2008 - 18:02

linda a prata!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.saveiroclubebr.com.br
EDU SP

avatar

Masculino Número de Mensagens : 140
Idade : 40
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 06/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qui 11 Set 2008 - 0:33

Gosto é complicado fica com a vermelha é mais rara !!!


Última edição por EDU SP em Qui 11 Set 2008 - 0:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveiroclube.com.br
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qui 11 Set 2008 - 0:36

mmr escreveu:
essa prata é do Marcelo do saveiro clube,cara gente fina cheers

simm
marcelo ribeiro, mto gente fina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Matchola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 1936
Idade : 31
Localização : Pira
Reputação : 3
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qui 11 Set 2008 - 8:01

já encomendou??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saveirobrasil.forumeiros.com/
marcelmcmc

avatar

Masculino Número de Mensagens : 297
Idade : 30
Localização : Ituiutaba-MG
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Red or Black?   Qui 11 Set 2008 - 8:45

Matchola escreveu:
já encomendou??

sim matchola a 33 dias
dizem q na semana 40 eles me entregam
vamo ver né, tamo na 37 eu axo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.globo.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Red or Black?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Red or Black?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FOTOS] - MEU BLACK KA - CTBA!!! - Jfiorini
» [FOTOS]1º Trato No Corsa Black Bull
» Meu ex-carro: Civic Si black 07/07
» VINIL BLACK PIANO E PRETO FOSCO
» SL 65 AMG Black Series "BRABUS T65 RS Vanish"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: VW Saveiro Paixão Nacional :: Vw Saveiro Paixão Nacional :: Tudo sobre Saveiro-
Ir para: